20 de ago de 2007

Ex-Orkut

A vida não é fácil.Quando nos abstemos de vive-la por inteiro, o caos começa a crescer. E mesmo que a gente pense que algo bom que nos acontece, mesmo isso começa a ser envolvido pelo caos reinante.É uma semente que cresce, cresce, cresce... mais uma vez descobri uma parte dessa semente, mais uma vez a enfrento. Das outras vezes, acabei perdendo o fio da meada e acabei envolvido por ela mais uma vez.... Parece um ciclo vicioso!Ciclo vicioso que deve ser eliminado agora. E não serei eu sozinho a eliminá-lo.Serei eu com o apoio total do meu Salvador Tresloucado, que me ama mesmo eu sendo um trapalhão e esculhambado assim!Não está sendo fácil, não, não está, ainda há muita luta e tristeza.... mas para a verdade ser conhecida, quem disse que não seria dolorido?Diante disso tudo, não sei quem sou direito, só sei que ..... agora chega, né?Tirei a poesia destruidora! heheheMas não joguei ela fora.W. - 18/08/2007

- Petra: I Waited for the Lord on High- Saviour Machine: Love Never Dies- Stryper: Together As One

- O Sétimo Selo, de Ingmar Bergman- O amor não tira férias (eu digo que tira, e tira prolongadas! hehehe)- Casa do lago (assisti junto da melhor companhia que já tive em minha vida!!!)
Assisti um show: O Teatro Mágico, no Via Funchal. Muito interessante.... pena que assisti sozinho do início ao fim!
Não quero saber de encontro algum tão cedo! Quero me encontrar comigo, posso?
Não aprendi porque tudo repeti... hehehe
Deus, apesar de várias vezes ter abandonado aquele que me Ama.Depois de atingido por ondas de sonhos quebrados, não quero sonhar enquanto não estiver fincado minha vida na Rocha.
Minhas folhas de papel em branco e escritas! Minhas melancólicas poesias! Livros, folhetos, livretos, revistas e agora tentando de fato organizar a vida.
Não quero par perfeito mais não!!! "As pares" que achei perfeitas não me acharam, agora, ela que me encontre!Chega de romantismo forever! hahahaha

Nenhum comentário: